#36353
isabelfk
Guest
@

Meu nome é Isabel, curso a faculdade de Ciências Sociais na Unicamp e estou fazendo um trabalho sobre a concepção de corpo e o uso de tatuagens (como surgiu, sua função, costume de outras culturas, etc). Gostaria de pedir se vocês poderiam responder um questionário para me auxiliar no trabalho. Não vou expor o nome de ninguém, tanto que nem peço isso no questionário. Se achar que vai se expor muito respondendo por aqui, pode me mandar um e-mail. Seria um favorzão enorme.

Questionário
1.Seu sexo:
2.Idade:
3.Quantas tatuagens você tem?
4.Qual o local da(s tatuagem(s e porque você escolheu esse local?
5.Qual o desenho da(s tatuagem(s e porque você os escolheu?
6.Quando decidiu fazer a (primeira) tatuagem, alguém opinou sobre o desenho e o local? Ex: família, esposo (a), amigo (a), namorado (a), etc.
7.Na escolha do local, tamanho da tatuagem, etc., você teve alguma preocupação como mercado de trabalho, o que poderia doer menos ou preocupação com o local em relação à aparência da tatuagem na velhice, ou na possibilidade de engordar, etc.?
8.Quando você fez sua (primeira) tatuagem tinha quantos anos? Alguém foi junto com você durante o processo ou foi sozinho?
9.Qual a concepção que você tem do seu corpo? Por exemplo: tem pessoas que acreditam que o corpo é templo da alma e por isso não fazem nada que possa feri-lo, como usar brincos, tatuagens, piercings, etc. O que é o corpo pra você? Uma forma de expressão, socialização, etc.?

Muitíssimo obrigada!

e-mail: isabel.franke@hotmail.com

#102080
ArniVidar
Moderator
@arnividar

Sorry Isabel, but what on earth gave you the idea that this was a Portuguese forum?

Viewing 2 posts - 1 through 2 (of 2 total)

You must be logged in to create new topics.