#33996
NeneTattoo
Guest
@

Esses profissionais que sujam nossas imagens

Lembre-se sempre desse nome

Zago Tattoo (Elvio Zago)

Zago, Elvio, sei lá qual nome mais voce utiliza…

Aconteceu Comigo
================
Como todos os amigos já lezados, achei que estava fazendo negocio com uma empresa séria… Veja que por mais absurdo que seja as desculpas que me foi passada, relevei… cheguei a dar avisos, referente a telefone que ninguém atendia e os e-mails que voltavam… ainda falei…

“Voce pode estar perdendo vendas…” veja seua caixa de e-mail…

Pois 3 desculpas foi me passado, 3 datas foi me passado e nenhuma delas cumpridas e nem se quer se dar ao luxo de avisar, pois a pessoa que não quer ter uma imagem ruim… se preocupa com essas coisas.

É uma pena eu não ter visto os comentários… Pois ainda bem que cheguei percebi logo… pois estava negociando uma autoclave, onde o prejuizo iria ser grande…

* A compra foi efetuada dia 25/05/2010 e até hoje, não chegou meu produto…

Vamos nos reunir para acabar com esses pilantras

================================================
Amigos!!! Vamos colocar o nome de todos os golpistas, não só aqui, mais em outros foruns e lugares. Precisamos nos reunir, pois devido a isto, eu mesmo fico com receio de efetuar compra com fornecedores fora de SP.

Pois só assim, para mostrar a sociedade que somente alguns tem habitos baixos e marginalizados.

* * * Deixo aqui para todos…

Se for cumprido o que foi combinado, ou até mesmo devolvido o dinheiro… Deixarei uma mensagem informando sobre a indolidade do mesmo. Do contratrio, continuarei, espalhando em todos lugarem por onde passar, como também envio de spam para “N” e-mails…

confira aqui…
http://zagopilantra.forumeiros.com/zago-tattoo-pilantra-f2/

Grato,

Nene
Tatuador/Analista de Sistemas

Viewing 1 post (of 1 total)

You must be logged in to create new topics.